quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Holanda


Estamos na Holanda. Há mais ou menos um mês atrás viajamos, afinal faziam dois anos e meio que não visitávamos a familia do Tijs.

Aqui temos um apartamento para nós mesmos, cedido por alguém da nossa igreja aqui da Holanda. A casa é bem aconchegante e foi feita pelas próprias mãos do dono, com o intuíto de receber missionários, pessoas que precisam descansar, grupos de igreja, enfim, uma casa para servir ao povo de Deus.

Agora é outono na Holanda e as árvores ganham cores lindas, marrom, amarelo, laranjado... coisas que não temos muito no Brasil, por ser um país tropical. Mas apesar de ser outono já faz muito frio, chegando a gear quase todos os dias. Pobre de mim, acostumada com os trinta e poucos graus de Belo Horizonte... Mas com muito chá, aquecimento na casa e MUITA blusa, a gente vai sobrevivendo.

É muito bom estar por perto da familia. Todos nos tratam com muito carinho e as vezes até um pouco de mimo, o que não é chato, não! Afinal, ficamos um bom tempo sem aparecer por aqui e temos que aproveitar as semanas que temos para curtir toda a familia.

Durante esse tempo também damos informações sobre nosso trabalho no Brasil. Visitamos muitas igrejas, escolas, grupos de idosos, visitamos as pessoas, tudo para mostrar o que fazemos no Brasil. As pessoas aqui são muito interessadas em missões, o que nos faz sentir muito valorizados.

Agora temos mais 3 semanas aqui. Ainda temos vários compromissos com igrejas, reuniõs e etc, mas também temos vários encontros com a familia.

Esperamos poder contar com suas orações durante esse tempo nessa terra gelada. Pois além de tudo isso também estamos de férias e precisamos descansar, pois quando voltarmos ao Brasil teremos muitos desafios pela frente e muito trabalho.

Abraços bem gelados de uma Holanda gelada!

0 reações: