domingo, 9 de setembro de 2007

Luto...


Faleceu uma pessoa que impactou a minha vida, e talvez nunca o soube... Faleceu uma pessoa que tocou meu coração, e talvez nem desconfiava... Faleceu uma pessoa que eu amava, o que talvez eu nunca disse... A vida é curta, a vida é frágil. Mas muitas vezes precisamos ser impactados para começar a aproveitar, para amar não só de coração, mas também com palavras e atos. Aproveitar os momentos juntos, ainda mais quando são escassos como foram os nossos. Nunca podemos deixar as pessoas sairem da nossa presença, sem que tenhamos a certeza de que tudo está bem entre nós. Jamais dormir com raiva, jamais expulsar a pessoa de ira pois nunca saberemos quando será a nossa última vez. Agora eu gostaria de abraçá-la, de beijá-la e dizer que a amei, sempre. Mas as chances já foram. Nisso, porém, aprendi uma importante lição; Nunca deixe de amar as pessoas, e demonstrar-lhes seu amor.
Sei que nos veremos outra vez, na vinda do nosso Senhor, ou quando a minha hora chegar. Até lá... Saudades...
Te amo vó

0 reações: