sexta-feira, 3 de abril de 2009

Novidades


Olá Pessoal!

Bem, já faz uma semana que o prático da escola acabou. Foi um tempo bem legal onde pudemos aprender várias coisas novas.

E agora?

Bem, agora temos muitos projetos e sonhos. O primeiro é trazer a escola de Fundamentos em Desenvolvimento Comunitário aqui para a luzeiro. Já começamos a organizar a escola e participar de reuniões com a liderança para discutir sobre isso. A idéia é que a primeira escola aqui em BH aconteça em abril de 2010. Em setembro pretendemos voltar para Recife para trabalharmos como obreiros na escola de lá, pois para liderarmos a escola aqui precisamos trabalhar como obreiros antes, para sermos treinados. Essa é uma das exigencias da Universidade das Nações (a universidade da JOCUM).

Nös estamos muito animados com esse projeto, já que era um sonho antigo da liderança da base ter mais esse recurso de treinamento aqui. Nossa intenção é multiplicar pelo Brasil os princípios de desenvolvimento comunitário para impactar cada lugar onde existir uma comunidade carente nesse país. Cremos que com a ajuda de Deus e o empenho da Igreja de Jesus Cristo isso é possível.

Esperamos poder contar com a oração de voces para termos sabedoria para liderar esse novo projeto. Façam parte dessa missão conosco!

Em breve daremos mais notícias sobre essa escola.

0 reações: