quarta-feira, 13 de agosto de 2008

DESPEDIDA...





Hoje foi meu último dia no grupo com as meninas. Todas estavam ansiosas para fazer uma ''surpresa'' para mim. Teve uma festinha, tanto de manhã, como à tarde. As meninas fizeram cartões, deram fotos, e falaram coisas muito bonitas para mim. Confesso que fiquei emocionada!!!Cada criança que passa por aqui nos ensina, deixa uma marca em nós, e para sempre vou lembrar dos momentos especiais que vivi com a turminha desse ano. Cada história que me comoveu, cada abraço, cada pirraça (que na verdade quer dizer : eu estou aqui! Me note por favor, me ame por favor!), cada desafio, cada conversa com os pais para tentar resolver algum problema ou ainda aqueles momentos, depois das visitas, onde me sentia tão pequena e impossibilitada de fazer algo e simplesmente eu orava, aqueles momento quando eu me sentia feliz e realizada ao vê-las apenas brincando no parquinho, livre de qualquer ameaça ou cobrança para ser um adulto aos 6 ou 7 anos... enfim, são tantas memórias e momentos que me aproximaram mais ainda de Deus, que seria impossível escrever todos aqui. Mas uma certeza eu tenho: eu vi acontecer pequenos milagres todos os dias! Nunca vi Deus tão de perto como nesse lugar chamado FAVELA DO CAFEZAL!


Agora é orar,confiar e esperar por essa nova eatpa da nossa vida com a mudança para Recife, a escola e tudo o mais. Mal posso esperar para estar de volta com essas crianças dessa mesma comunidade, no ano que vem.


E para finalizar, só tenho a agradecer a Deus por tudo o que Ele fez e me ensinou e por tudo que Ele ainda vai fazer.

0 reações: