Era talvez a primeira vez que ela tinha essa experiência, pois ela estava radiante e impressionada. Seus grandes olhos pretos encaravam o chão, enquanto ela prosseguia dizendo: ”Se eu tivesse te contado a minha vida antes, diria que você falou só aquilo por que já sabia de tudo. Mas você não sabia nada da minha vida e falou tudo o que eu precisava ouvir!”
Então, expliquei que não fui exatamente eu que falei, mas sim Deus - o Seu Criador, que a conhecia melhor do que ninguém, que estava falando com ela através de mim. Falei que Deus conhece Seus Filhos e sabe exatamente o que eles precisam ouvir. Terminei dizendo: “Deus fala com você!”
Ela apenas balbuciou alguma coisa incompreensível e encarou o horizonte. Eu precisei sair apressada para tirar o grupo de meninas da piscina e quando voltei não mais a vi. Mas fiquei pensando em como Deus se preocupa com cada um de nós, falando aquilo que precisamos ouvir. E como foi maravilhoso poder ver essa experiência na vida dessa mulher que talvez tem muitos problemas, leva uma vida difícil ou estava cansada e desencorajada mas seu Pai Celestial jamais a esquece.
0 reações:
Postar um comentário