Envolva-se


Missões se faz com o pés daqueles que vão, com os joelhos daqueles que oram e com as mãos daqueles que contribuem.

 Muitas pessoas têm o desejo de colaborar com missões, mas não sabe como. Logo abaixo, você pode ver algumas dicas de como você pode se envolver no nosso ministério sem sair da sua cidade!
Como você pode participar disso então?
Se seu interesse é ajudar um missionário, existem algumas coisas que você pode fazer:

1) Você pode ser um intercessor. Sua oração é muito importante! Você pode mobilizar sua igreja, seu grupo de oração e estudo bíblico para orar por missões e pelos missionários. Veja a página "Ore conosco" e leia nossa lista de pedidos de oração;

2) Você pode encorajar missionários escrevendo cartas, textos bíblicos, enviando e-mail (veja a página Contatos para saber como entrar em contato conosco) e etc. Para nós missionários, saber que existem pessoas que pensam em nós é muito encorajador;

3) Você pode se um mantenedor financeiro, fazendo sua oferta em dinheiro mensalmente, anualmente ou esporadicamente. Nós missionários, não temos salário, nosso trabalho é totalmente voluntário. Vivemos de ofertas de amigos, família  e igrejas. Você pode fazer o depósito diretamente na conta bancária abaixo, ou através do paypal (via internet) ao lado direito dessa página clicando no botão "doe".

4)Você pode oferecer seu trabalho. Se você quiser ser um voluntário a curto prazo, saber mais sobre missões, e oferecer qualquer tipo de ajuda, por favor entre em contato conosco! Sua ajuda é sempre muito bem vinda!

Para ofertas,

Banco do Brasil


agência 2131-8

conta poupança 13816-9

variação 1






Obrigada e Deus te abençoe!!