segunda-feira, 18 de abril de 2011

cosmovisão, FDC, culto, Páscoa e nossa vida.

A primeira semana da FDC já se foi e começou a segunda!! Tudo correu muito bem até agora, apenas estamos entrando no ritmo ainda, pois é MUITO trabalho e não temos horário definido para começar e parar de trabalhar. Na primeira semana tivemos aula de cosmovisão e nessa semana, que é um pouco mais curta por causa dos feriados, teremos aula sobre como escrever um projeto e algumas coisas mais sobre cosmovisão.
Além das aulas, na semana passada também fizemos parte do culto da base. Toda quinta feira a base da JOCUM Beagá se reúne para celebrar ao Senhor em unidade. Eu liderei o louvor, juntamente com a Laura, a Joanne e o Evan na percussão, e o Tijs pregou. Um culto em família! Fico muito feliz em poder engradecer o nome do meu Criador com esse dom que Ele mesmo me deu e fico mais feliz ainda de poder fazer isso ao lado do meu marido. Sou muito grata a Deus por poder sonhar, realizar e servir a Ele juntamente com meu marido, companheiro e melhor amigo.
Espero que essa semana passe bem rápido, pois estou muito empolgada para participar de um evento de Páscoa que acontecerá na nossa igreja. Será um evento de imersão e redescobrimento da festa cristã mais importante do calendário. Percebi que mesmo sendo cristã e estar sempre na igreja, parece que essa festa perdeu um pouco do seu significado para mim e quero redescobrir isso. Prometo mantê-los super informados do que acontecerá nesse feriado. E o melhor de tudo, vou fotografar o evento!!! Yay para mim!!!
Logo mais escreverei um post falando da nossa nova igreja. Sim, nós mudamos de igreja!!! Mas isso são cenas para o próximo capítulo e contarei tudinho mais tarde.
Por hoje é só isso, vou deixar logo abaixo algumas fotos da nossa semana e do culto que participamos.
Um Beijão procês!!!











0 reações: